A enóloga argentina foi reconhecida pelo trabalho de sua vida que chama atenção no mundo do vinho

A premiada Susana Balbo coleciona mais um prêmio para sua lista. Na premiação International Wine Challenge, em Londres, a enóloga argentina ganhou o título “IWC Lifetime Achievement Award 2022”. É um prêmio concedido aos líderes da indústria global do vinho que merecem um reconhecimento especial pelo trabalho de sua vida.

A entrega do prêmio foi realizada pelos jornalistas de vinho mais influentes da Europa, Tim Altkin e Oz Clarke. Os dois destacaram o quanto Susana merece este prêmio por todas suas realizações ao longo de sua história e também por continuar ultrapassando fronteiras e representando o melhor da Argentina pelo mundo.

Segundo Tiago Menezes, embaixador da marca na Cantu, é um prazer imenso representar Susana Balbo no Brasil. “Este prêmio é mais um dos diversos reconhecimentos que Susana recebeu. Isso traduz muito a importância do seu trabalho para a indústria vitivinícola da Argentina e do mundo. Me sinto feliz e honrado em trabalhar com a Susana Baldo, conta o especialista.

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *