O consagrado músico, vencedor do The Voice Brasil, apresenta-se no hotel de luxo paulistano em um evento que ainda inclui jantar em três tempos, assinado pelo chef Filipe Rizzato.

No dia 28 de julho, o Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, terá uma noite especial com apresentação exclusiva de Tony Gordon. Com mais de 32 anos de carreira e aclamado em casas do Brasil e do mundo inteiro, o músico conhecido como “avô do jazz”, reúne em seu repertório músicas consagradas rearranjadas em seu estilo característico, que transita pelo Blues, Soul e Jazz. Em 2019, Tony Gordon consagrou-se vencedor da edição brasileira do programa The Voice, no qual apresentou sua versatilidade cantando desde clássicos dos Beatles, a composições nacionais de Roberto Carlos e Tim Maia. A performance ao vivo de Tony Gordon no cenário exclusivo do Palácio Tangará promete criar a atmosfera de uma noite inesquecível para o público.

Para aqueles que desejam aproveitar o evento combinando com um pernoite no hotel, o Palácio Tangará preparou um pacote especial para duas pessoas, que inclui hospedagem nas acomodações luxuosas do hotel, café da manhã servido no restaurante Tangará Jean-Georges e jantar em três tempos para acompanhar o show. O pacote já está disponível para reserva com valores a partir de R$3.490, com possibilidade de parcelamento em até três vezes.

Serviço:

Palácio Tangará
Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP
Reservas: (11) 4904-4001
Instagram: @palaciotangara

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *