A marca traz o savoir faire e generosidade da Maison para a loja mais icônica da capital inglesa.

Moët & Chandon abre seu maior bar de champanhe independente na Europa na icônica Harrods, uma das mais famosas lojas de departamentos de artigos de luxo no mundo, em Knightsbridge, Londres. E traz uma seleção completa de champanhes, de inovações a raridades, coquetéis exclusivos e um divertido menu ‘Food Bites’
Os visitantes do espaço poderão experimentar em primeira mão a generosidade dos extensos vinhedos da Maison, com uma seleção completa de champanhes Moët & Chandon disponíveis por taça com preços a partir de £ 15. Das elegantes notas douradas do Brut Impérial NV aos aromas doces do Grand Vintage Rosé da Maison ou para os amantes de coquetéis, o ‘Peach Blossom’ e o “Champagne Shake” são as escolhas certas para degustar. Todos os entusiastas da Moët & Chandon serão cativados pela magia dessa experiência única.

No local está disponível para o público os principais champanhes da marca para saborear em garrafas – de 750ml a magnum – e também incluirão vinhos excepcionais das coleções Moët & Chandon Legacy Champagne Grand Vintage e Legacy Champagne Rare Limited-Edition Bottle Collections – com o gosto um Grand Vintage Magnum de 1959 no valor de £ 4.400 , bem como o mais acessível e clássico Moët & Chandon Brut Imperial NV.

Com uma variedade de suntuosos pratos doces e salgados disponíveis o pratos especiais foram criados para serem servidos, como o prato exclusivo do bar “Choux Love” – uma sobremesa de dar água na boca de pãezinhos de massa choux com recheio diplomata de manga e maracujá (cada um com uma das quatro letras M O Ë T) – ao deliciosamente tentador “Cheese Délice” – uma Burrata Stracciatella, Kimchi picante e torrada de gergelim preto.

Outros pratos notáveis são, o apropriadamente chamado “The World Is Your Oyster” – ostras, pêra e pepino, caviar Oscietra; o vegano “Not Another Faux Pas” – faux gras, ruibarbo, gengibre e pão; e o untuoso “Moët Caramel” – uma casquinha de chocolate amargo (inteligentemente moldada na forma de uma placa de garrafa em relevo Moët & Chandon) recheada com 66% de mousse de chocolate amargo e caramelo salgado, servida em um biscoito crocante, duas opções indispensáveis para os consumidores.

Outro destaque serão os pratos apresentados em uma seleção de louças personalizados, cada um com uma famosa citação de champanhe diferente, incluindo “Prazer sem champanhe é puramente artificial” de Oscar Wilde e “Meu único arrependimento na vida é não ter bebido champanhe suficiente” – uma citação clássica e famosa feita uma vez pelo economista britânico John Maynard Keynes.

Moët & Chandon exultou as cortes reais da França sob Luís XV, andou pelos tapetes vermelhos de Hollywood, brindou os Grand Slams do mundo, iluminou o Studio 54, brilhou durante as semanas de moda, regozijou-se com os marcos da rainha e agora se junta à Harrods – um destino icônico de Londres com suas portas abertas a todos.

Serviço:

Bar de Champanhe Moët & Chandon

Harrods, Knightsbridge, Londres SW1X 7XL

Aberto a partir de quinta-feira, 7 de julho de 2022

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado: 12h às 21h / Domingo: 12h às 18h

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *