Resort tera 168 apartamentos

O Fazzenda Park Hotel é reconhecido pela qualidade de seu atendimento e cuidados com seus espaços, sempre objetivando o máximo de conforto e bem-estar para seus hóspedes. Para manter esse padrão, o resort vem trabalhando na expansão de seu hotel, o qual receberá, até o fim de 2022, um novo complexo com 168 apartamentos, um restaurante e recepção, que serão conectados com a parte que já é conhecida através de um átrio cheio de novidades para o empreendimento.

O complexo irá contar também com áreas técnicas, como o data center e a central térmica, e área administrativa do hotel. Essa nova estrutura, que possuirá 36 mil metros quadrados, será ligada ao prédio já existente através de um átrio em formato sextavado (com seis lados iguais), o qual terá quatro elevadores panorâmicos com capacidade para até 18 pessoas, um jardim interno e um grande bar.

“Temos por andar 26 apartamentos, a ideia é ir abrindo andar por andar. Serão entregues de forma gradual, até para que a equipe seja treinada e adaptada a essa nova grande estrutura, com o devido cuidado para que não perca o nosso diferencial que é o atendimento”, explica a gerente de obras Vanessa Graciola.

Mas esse crescimento não para por aí. Segundo Vanessa, o resort irá expandir em torno de 45 mil metros quadrados ao total, englobando piscinas e hidromassagens, áreas técnicas, alojamentos de funcionários, rancho dos cavalos, cozinha e buffets. Além disso, uma segunda torre está em andamento (já estando na fase de fundação da obra), prevendo o acréscimo de mais 182 apartamentos e um pavimento de lazer.

“Essa expansão faz parte do nosso plano de melhorar ainda mais o atendimento e os ambientes que nossos hóspedes frequentam. Por isso, junto da ampliação física, treinamos nossos funcionários para se adaptarem a essas mudanças e continuarmos sendo referência de atendimento, qualidade de entretenimento e gastronomia”, finaliza Antonio Coradini, gerente comercial do Fazzenda.

O Fazzenda Park Hotel integra a holding FG Brazil, formada por mais de 60 empresas, entre elas está a FG Empreendimentos, que figura entre as melhores construtoras do país.

Crédito imagens: Divulgação/Fazzenda Park Hotel

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *