Começa  amanha dia 10 de maio  Wine Trade Fair Cachaça Trade Fair.

 

As feiras São Paulo Wine Trade Fair Cachaça Trade Fair, voltadas para os profissionais e produtores dos segmentos de vinhos e destilados, será entre os dias 10 a 12 de maio deste ano no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Simultaneamente acontece o CICAVI – Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho, que aborda temas como os desafios para os novos cenários de implantação de políticas ambientais, sociais e de governança no setor de bebidas adultas.

A organização das feiras promove o TOP TEN dos melhores vinhos e destilados apresentados durante o evento, que serão provados às cegas por equipes de degustadores e jornalistas especializados em cada uma dessas categorias. Essa será a quinta edição do concurso, presidido pelo jornalista especializado Eduardo Viotti, que realiza há 21 anos o Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil. Com extensa experiência nesse segmento, Viotti participa como jurado internacional dos principais concursos do mundo.

 

Entre os vinhos serão escolhidos Brancos Tranquilos, Tintos Tranquilos, Secos Rosados Tranquilos e Espumantes Brancos, Rosados ou Tintos. Já na categoria dos destilados estão os produzidos à base de cana de açúcar, de bagaço de uva (grappa), de vinho (Brandy ou conhaque), gins, vodcas, licor, tequila e rum.

 

O regulamento e as inscrições das amostras podem ser feitos diretamente com a promotora dos eventos.

 A quarta edição do São Paulo Wine Trade Fair e Cachaça Trade Fair conta com parceiros e apoiadores como o Ministério de Relações Internacionais, Secretaria de Desenvolvimento e Agricultura do Estado de São Paulo, SPVINHO, ABRASEL, IBRAC, SEBRAE e SENAC.

 O credenciamento para os visitantes profissionais do setor é gratuito e pode ser feito diretamente no site do evento, que traz as informações completas e inscrições para os congressos, concursos, master class e como participar.

 

https://www.winetradefair.com.br/

https://www.cachacatradefair.com.br/

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *