Comida di Buteco 2022.

O tema da edição deste ano é “Buteco Vive!”, um resgate à essência da cultura popular brasileira e ao ambiente de confraternização que é o “buteco” na vida dos brasileiros. Serão mais de 800 estabelecimentos em todo o Brasil, em 21 circuitos – cidades – diferentes.

A competição vai de 8 de abril a 1º de maio na maior parte das cidades, se estendendo até 8 de maio nos estados do Rio de Janeiro e Goiás e nas cidades de São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

Clientes Santander têm 10% de desconto nos petiscos em grande parte dos estabelecimentos participantes, que terão um preço fixo no valor de R$ 27,00. Além disso, por mais um ano a Getnet será o meio de pagamento oficial.

Com amplo incentivo à gastronomia, o Santander segue atrelando sua marca aos principais eventos do País. Durante o período mais restritivo da pandemia, o Banco apoiou eventos gastronômicos em formato de lives, como o Destemperados (RS) e o Fechado para Jantar em Casa (SP). Outras grandes iniciativas já tradicionalmente apoiadas pelo Santander ofereceram ao público suas programações em formato de delivery e take away, caso do Taste Festivals Brasil (SP e RJ) e Rio Gastronomia. Com a consolidação dessa retomada, os eventos seguirão contando com o amplo incentivo do Banco.

O Santander também atua próximo a toda cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos, como o Prospera Santander Microfinanças, que está presente em comunidades desbancarizadas e fala pessoalmente com quem quer prosperar, mas sofre por não ter acesso a crédito e a serviços financeiros.

No Farol Santander São Paulo, centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia também ganhou força como um dos principais eixos de atuação. No subsolo do edifício, onde o cofre do Banco do Estado de São Paulo operava, está instalado o Bar do Cofre SubAstor. Já no 28º andar, foi inaugurado em outubro de 2021 o Boteco do 28 por Bar da Cidade, com um menu que faz referência à culinária da antiga Paulistânia. Os Cafés do Hall e do Mirante completam o roteiro gastronômico do Farol Santander.

Mais informações, cidades e lista completa de botecos em: comidadibuteco.com.br

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *