Eataly Apresenta Le Settimane Gastronomiche

Do dia 7 a 18 de março, acontece no Eataly, maior centro de gastronomia italiana do Brasil, ae,  Le Settimane Gastronomichserão duas semanas com pratos icônicos de quatro restaurantes do complexo pelo valor de R$36. Os pratos selecionados no restaurante Pasta & Pizza foram o Spaghetti Cacio&Pepe, uma massa seca de Gragnano com clássico molho à base de queijo Pecorino Romano e pimenta-do-reino; e a Pizza de Calabresa,Molho de tomate San Marzano, calabresa e cebola roxa . Já no Bistecca, o cliente poderá degustar a Burrata e Prosciutto di Parma, um prato típico feito com Burrata Vitalatte de produção própria, prosciutto di Parma fatiado e crostini. No Tattoria Italia, o prato selecionado foi o Rigatoni alla Norma, uma massa seca de Gragnano com molho pomodoro, berinjelas assadas, alho e ricota de búfala Vitalatte.

E, para quem preferir degustar um prato icônico por valor promocional no conforto de casa, o delivery do Eataly no iFood estará com o Tagliatelle alla Bolognese – massa fresca ao molho bolonhesa, salsinha e manjericão – também por R$36 durante o período da Le Settimane Gastronomiche.

A campanha vai contar ainda com uma série de workshops ministrados pelos renomados chefs do Eataly, como: José Barattino, Lilian Calegari, Julio César, Wesley Silva, Beatrice Miranda, e Filipe Rosa. As oficinas serão realizadas às segundas, quartas e sextas, de 7 a 18 de março, às 19h, na Scuola do centro gastronômico. Nestes momentos, os chefs irão ensinar como reproduzir as receitas dos pratos icônicos que são destaque da Le Settimane Gastronomiche, além de apresentar novidades exclusivas do novo menu do restaurante Brace Bar e Griglia.

Para acompanhar todas as novidades do Eataly, basta acessar o site e seguir as atualizações no Instagram @eatalybr.

 

Eataly

Site

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h

Telefone: (11) 3279-3300

Instagram: @eatalybr

Delivery através do Ifood

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *