Nossa dica de viagem !

Na noite do dia 12 de março, quem estiver na cidade de Búzios, região dos lagos do Rio de Janeiro, poderá vivenciar a experiência exclusiva de um jantar a quatro mãos promovido pelos chefs Nello Cassese, do Cipriani, e o anfitrião, Gonzalo Vidal, no 74 Restaurant, do hotel Casas Brancas Boutique Hotel & SPA. Ambos os restaurantes comandados pelos chefs, o Cipriani e o 74 Restaurant, integram a seleta lista “50 Best Discovery”, uma extensão do The World´s 50 Best Restaurants, que anualmente elege os melhores restaurantes pelo mundo.

Nello é italiano, de Nápoles, e chegou ao Rio de Janeiro em 2016 para assumir a cozinha do restaurante Cipriani, no Copacabana Palace, A Belmond Hotel, que mantém, desde 2019, a almejada estrela Michelin. Atualmente, além de liderar a cozinha do Cipriani, Nello ocupa também o cargo de chef executivo e culinary director, participando de tudo o que diz respeito à gastronomia do hotel.

Chef Gonzalo Vidal,

 

Gonzalo é natural de Santa Fé, na Argentina, e chegou ao Brasil em 2008. A vinda para o país foi uma aventura incerta, mas logo que chegou à Búzios foi chamado para compor a equipe do restaurante Cigalon. Dez anos depois de pisar pela primeira vez no balneário, Gonzalo assumiu a cozinha do 74 Restaurant, no Casas Brancas Boutique Hotel & SPA, com a expertise que o destacou no cenário gastronômico buziano.

O encontro do dia 12 de março será marcado por receitas inéditas que utilizarão o que houver de melhor e mais fresco no dia, priorizando a abundância de pescados e frutos do mar que a região oferece. O menu terá seis aperitivos, duas entradas, dois principais e duas sobremesas, e custará R$ 379 por pessoa.

 

Serviço:

Jantar a quatro mãos — Nello Cassese e Gonzalo Vidal

Data: 12 de março de 2022

Horário: a partir de 19h30 (recomenda-se chegar até 20h30)

Preço: R$ 379 por pessoa

Endereço: Casas Brancas Boutique Hotel & Spa — Alto do Humaitá, 10, Centro, Búzios, Rio de Janeiro.

Telefone: (22) 99933-8862/(22) 2623-0303

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *