Marques de Casa Concha lança campanha “Descobridores” com enólogo Marcelo Papa e chef Felipe Bronze, e convida consumidores a descobrirem o universo fascinante de um grande vinho.

Desenvolvida pela Mullen Lowe Brasil, a campanha baseia-se em três pilares – o sentido de origem e diversidade de terroirs da linha Marques de Casa Concha; a comprovada excelência dos vinhos, todos eles acima de 90 pontos pelas principais publicações; e a experiência, que permitirá que consumidores descubram o fascinante mundo do vinho, conheçam sua história, suas cepas, as possibilidades de harmonização e muito mais. O tema central da “Descobridores” parte do pressuposto de que Marques possibilita viajar sem se mover, e de que através dele se descortinam novas culturas, constroem-se memórias e histórias que carregamos pela existência. O mote é em torno dessa jornada de descobertas que Marques de Casa Concha proporciona e que nos convida a descobrir também.

Chef Felipe Bronze e Enólogo Marcelo Papa 

A participação do chef Felipe Bronze consolida a reputação de Marques de Casa Concha como linha de vinhos ultra-gastronômicos, que permitem múltiplas harmonizações dado à diversidade de seu portfolio rico e amplo, com oito cepas para explorar em diferentes propostas, seja com carnes, pescados ou queijos. A cada mês, Papa e Bronze compartilharão suas descobertas, ampliando e reverberando a campanha de modo contínuo, e convidando apreciadores e consumidores a embarcar com eles nesta jornada.

Campanha descobridores

 

Lançada no dia 8 de novembro, com um jantar para convidados no restaurante Pipo, do chef Felipe Bronze, reunindo imprensa especializada em vinhos, propaganda e Marketing, gastronomia e lifestyle, o evento “Descobridores” contou com a presença do enólogo Marcelo Papa, que veio do Chile para participar de seu primeiro encontro físico no Brasil, depois de dois anos de pandemia. Sob todos os protocolos contra Covid-19, os jornalistas apreciaram um jantar de 4 tempos com pratos harmonizados com vinhos do portfólio de Marques de Casa Concha. O evento contou com a parceria da Le Creuset, empresa de produtos e utensílios para servir e cozinhar, que disponibilizou mini-cocottes com um docinho exclusivo dentro, elaborado pelo chef e entregues aos convidados no final do jantar. Alem disso, o time de hostess que participou do evento, teve suas roupas elaboradas pela Vena Amoris, marca da estilista Bettina Cunha, que traz em seu portfólio peças atemporais e de baixo impacto ambiental.

Marcelo Papa: Descobridor de Terroirs

O processo de descobrimento é complexo e requer mais que sensibilidade ou curiosidade científica. Assim como os famosos “narizes” de altas perfumarias no mundo, enólogos também buscam as melhores expressões para suas criações, aquela fórmula perfeita que origine lendas em suas respectivas categorias, usando de um sexto sentido apurado ancorado por anos de estudos e técnica. Autenticidade, originalidade e respeito às origens norteiam o trabalho destes mestres, assim como o de Marcelo Papa, diretor técnico da Viña Concha Y Toro e responsável pela linha Marques de Casa Concha. Ele é conhecido por sua indiscutível capacidade de detectar tipos e características de solo usando sua expertise e intuição para encontrar os melhores solos e regiões para o cultivo de uvas que melhor expressem a riqueza de sua origem.

Kit 6 vinhos Pontuados

Descubra sensações diversas com vinhos pontuados acima de 90 pontos dos  varietais Marques de Casa Concha pode adquirir uma coleção com 6 rótulos, incluindo Chardonnay, Carmenère, Merlot, Cabernet Sauvignon, Malbec e Cinsault Rosé, ao custo de R$ 1000,00 na www.encontrevinhos.com.br

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *