Men´s House  – Luxo e sofisticação para homens de bom Gosto.

Homens que procuram novidades exclusivas de moda, consumo, viagem e lifestyle agora tem um lugar certo para encontrar tudo isso e muito mais.  A Men´s House  – é um espaço premium recém inaugurado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que oferece serviços, produtos e entretenimento de alto luxo para o público masculino.  No marketplace de 200m2, localizado no segundo piso do shopping, o cliente pode encontrar desde artigos para vestuário, produtos de beleza, relógios, carro, iate e até pacotes de viagens para os lugares mais incríveis  do mundo.  A proposta segue uma tendência internacional  que é reunir em só um lugar cases de sucesso.

Triumph

Aqui no Brasil o projeto tem  a participação das marcas: Azimut, líder mundial na fabricação de iates de luxo e a Icon, empresa brasileira de aviação executiva que conta com  a  frota mais moderna e diversificada da América do Sul.  Jaguar & Land Rover e Triumph agregam o projeto trazendo design, velocidade e tecnologia que  inspiram o universo masculino. A Royale  Watch entra com  os  relógios e a Panasonic está  presente no espaço com Tvs e outros aparelhos de alta tecnologia.

Espaço Royale

 

No quesito lifestyle, que não poderia faltar, Victorinox, Merino e Keune ampliam a gama de serviços oferecidos nos espaço. Por fim, conversando com o universo imobiliário a Remax Urban, utiliza mais modernos sistemas para agilizar as transações imobiliárias de forma rápida e eficiente. O espaço também conta primeiro bar Macallan no Brasil e a adega Vinhos e Momentos que prometem degustações e harmonizações inusitadas e um lounge da Driver.

Preocupados com o momento atual, o espaço está equipado com tecnologia UVC Plus, reduzindo o risco de contato com bactérias, vírus e outros microrganismos nocivos.  A luz concentrada de UV-C emitida tem um efeito germicida muito forte, porém muito seguro, que remove praticamente todos os vírus e bactérias transportados pelo ar nas superfícies de um ambiente.

Vale ressaltar, que o projeto foi idealizado por Marcello Mora, proprietário das boutiques Rolex e Corsage do mesmo shopping e realizado pela LGL Case. Trata-se de uma loja conceito e itinerante, em breve, abrirá suas portas em outras praças, Rio de Janeiro e Ribeirão estão no target.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *