“GRUPO HEINEKEN E CAMPARI SE UNEM PARA SEGUNDA FASE DO MOVIMENTO. CERVEJARIA APRESENTA NOVA CAMPANHA PARA PROMOVER INICIATIVA E REFORÇA CONVITE PARA OUTRAS EMPRESAS ADERIREM AÇÃO

Lançado oficialmente pelo Grupo HEINEKEN no Brasil em três de abril, o movimento “Brinde do Bem” conta com um novo parceiro, a empresa italiana de bebidas destiladas Campari Group. A iniciativa já conta com mais de seis mil estabelecimentos inscritos e
que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia durante a pandemia de COVID-19. Ainda com o objetivo de atrair mais participantes e convidar outras empresas a aderir o “Brinde do Bem”, a cervejaria lança campanha que será veiculada em TV nacional.

Para participar do “Brinde do Bem”, os consumidores poderão contribuir até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página:

R$25, R$50, R$75 e R$100.
O valor doado pelo cliente se transformará em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais.
“Brinde do Bem”, acesse: http://www.brindedobem.com.
#SocialiseResponsibly

Com o objetivo de atrair ainda mais a atenção de consumidores e reforçar o convite para outras empresas para participarem da ação, a marca Heineken®, que faz parte do Grupo HEINEKEN, lança a campanha global #SocialiseResponsibly. O filme “Bares” mostra o quanto estes estabelecimentos sentem falta da vida que os frequentadores trazem. O
filme é uma co-produção e co-criação entre Publicis Itália, Publicis Brasil e Publicis∙Poke. Com veiculação prevista para TV e mídias digitais, o comercial terá duas versões para TV (30″ e 15″) e três para online (60″, 30″ e 15″)

O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. Além do movimento “Brinde do Bem”, a Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *