Nossa dica fica por conta da noite Dinner & Jazz no Bourbon Street que preparou uma seleção de cardápios inspirados nos pratos típicos da Louisiana, sul dos Estados Unidos, servidos em um menu-degustação inovador, à luz de velas,acompanhados sempre por uma ótima atração musical, desta vez conta com apresentação da cantora inglesa CECÍLIA STALIN & MICHEL LIMMA EM“CONNECTIONS”.

No menu, em 5 TEMPOS são oferecidos: WELCOME DRINK , WELCOME APPETIZER , ENTRADA, PRATO PRINCIPAL e SOBREMESA.
Menu preparado pelo Chef Luiz Fernando Sanguini, há sete anos à frente da gastronomia do Bourbon Street, Fernando Sanguini é formado como Chef de Cozinha Internacional pelo SENAC, com direito a extensa passagem pelo Restaurante Engenho das Águas no Grande
Hotel São Pedro.

CARDÁPIO E SERVIÇO – 10ª EDIÇÃO DINNER & JAZZ

WELCOME DRINK – SHOT UAI
Caipirinha de pinga, limão, gengibre e paçoca na borda do shot

Queijos Artesanais Brasileiros Premiados

DEGUSTAÇÃO DE QUEIJOS ARTESANAIS BRASILEIROS PREMIADOS

“CORAÇÃO EM BRASA”- Queijo paulista de Joanópolis, feito com leite de cabra, cendré ( coberto com cinzas de carvão vegetal)
recheado com pimentas habaneras.
“CACAUZINHO”- também Paulista e de Joanópolis ( Capril do Bosque) essa é uma versão tropical do Chevre clássico, esse é um tubinho de
+ ou – 80gr com uma cobertura muito simpática e durinha, feita com cacau 100% e cumaru, um tipo de baunilha brasileira encontrada no Pará.

“MANDALA”- premiadíssimo, esse queijo é feito com leite de vaca Gir e Jersey ( vacas de origem indiana ) , maturado sobre madeiras por
18 meses e sua casca é lavada semanalmente durante 12 meses. Saborlevemente amendoado, esse queijo também é Paulista de Pardinho.
“VAL DI FEMME”- Queijo de leite de ovelhas e nozes americanas ,produzido na Fazenda San Genaro , sul de Minas.

* ENTRADA
Velouté gelado de cenoura, laranja e gengibre e tartar de salmão.Acompanha torradinhas.

* PRATO PRINCIPAL

Jambalaya
Ou
Duetos de Capeletti Gourmet sobre molho bechamel e de vinho tinto ( um par recheado de ricota trufada e pato e outro par recheado com queijo de
cabra e cogumelos )
* SOBREMESA

Pudim de Pão de New Orleans ou Merengue de morango e de kiwi amarelo

O Bourbon foi considerado pela revista Veja Comer e Beber 2013 como a MELHOR CASA DE MÚSICA AO VIVO de São Paulo e pela americana Downbeat,dentre as MELHORES CASAS DE JAZZ DO MUNDO em 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017.

Sobre

 

Cecília_Stalin bourbom

CECÍLIA STALIN & MICHEL LIMMA EM “CONNECTIONS”

A união entre a música da inglesa Cecília Stalin e Michel Limma surgiu no ano de 2018 em sua visita ao Brasil, a fusão entre o jazz,r&b e a música brasileira despertou o interesse na criação de um projeto, onde linguagens distintas encadeiam-se de forma original.
Cecilia Stalin é cantora e compositora de origem sueca radicada em Londres, ao longo de sua carreira trabalhou com artistas como The Streets, Alicia Dixon , Cinematic Orchestra.
Em sua primeira turnê no Brasil Stalin contou com o apoio e direção musical do pianista Michel Limma que também é responsável pela direção musical do cantor Ed Motta.
Neste show o público será convidado a adentrar em um universo de grande diversidade musical que reúne releituras de standards de jazz,canções autorais e inéditas.
Isso é o que resume a música de Cecília Stalin e Michel Limma no projeto “Connections”.

SERVIÇO PACOTE SHOW + JANTAR
LOCAL: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
BILHETERIA BOURBON STREET: Rua dos Chanés 194
FONE PARA RESERVA: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
VALOR POR PESSOA PARA PACOTE DE SHOW E JANTAR
R$ 140,00 ( _primeiras 24 confirmações_ )
R$ 160,00 ( _demais_ )
RESERVAS OU COMPRA SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA : fona 5095.6100 – Rua
dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado
das 14h às 20h

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *