O Grupo Mubri – Mujeres Brillantes realizou em 31 de agosto o 1º Concurso Premium Design, um concurso de joias em parceria com a Escola de Joalheria SENAI. IPIRANGA – SP.
Com patrocínio da Diarough e do Roldão Embalagens, o concurso reuniu mais de 150 peças, em três categorias (ouro, prata e materiais alternativos), que passaram por um crivo do juri formado por profissionais como as joalheiras Silvia Furmanovich e Ruth Grieco, além de Almir Pastore, principal fotógrafo do setor.”Queremos incentivar o setor, mostrar o talento brasileiro, exibir ao mundo como temos profissionais e designers super competentes”, realça Ali Pastorini, presidente do Mujeres Brillantes e também uma das juradas. Os 15 finalistas realizaram exposição de suas peças durante a premiação. Ao término do evento, foram vencedores:

 

Jurados do Concurso

1º Lugar Ouro – Lydiberto Villar
2º Lugar Ouro – Katia Sena

1º Lugar Prata – Mariana Clas Astolphi
2º Lugar Prata – Yumi Suzuki

1º Lugar Materias Alternativos – Fernando Aquino
O Mujeres Brillante foi fundado em 2016, na cidade do Panamá, e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e avanço da mulher no mundo da joalheria por meio da educação, informação e, principalmente, dar as ferramentas para se desenvolverem no mercado e prepará-las para assumir cargos executivos, além da conscientização da importância do papel de cada uma em posições de liderança.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *