Open Tênis & Wine Experience By Rich Report

Na quinta feira passada e revista Rich Report realizou , mini open de Tênis , no Men Tennis localizado em São paulo, para apenas convidados .
Na evento teve degustação de vinhos da vinícola italiana Tenute Sarde localizada em Sardenha , foram degustados vinho tinto Quaranta safra 2017 , sua composição Bovale Sardo e Cannonau e Monica, o Vinho tinto Guardo Alle Querce a mesma composição do anterior, sendo 30% de vinho envelhece por três meses em barrica de carvalho, a sua colheita tardia de 3 meses.
Helios , Vinhos Branco Helios, teor alcoólico 14% , sua composição 100% de uvas brancas selecionadas , vinhas de trinta anos produzidas na região de Ortueri, vinho fez sucesso no evento.

Vinho Lieros

Lieros , safra 2011 da Cantine Carboni, sua composição Cannonau ,bovale, Nasco e Aleatico, envelhece dois anos em barrica de carvalho francesa e americana mais seis meses em garrafa , produção limitada de 1.000 garrafas

 

Menu Restaurante Aguzzo

Na Parte gastronômica o restaurante Aguzzo Cusina com o Chef Rafael Azrak preparou dois tipos de nhoque de batata com ragu de cordeiros, outra nhoque de espinafre e gorgonzola , além de dos aperitivos;
Noite agradável


Curadoria por Ney Ayres

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *