O espumante moscatel branco recebe a medalha de prata e se consagra como o rótulo mais premiado da marca

Georges Aubert, marca de espumantes finos da CRS Brands, acaba de receber mais um título importante do mercado. O Georges Aubert Moscatel Branco 2018 recebeu a medalha de prata na 17ª edição do Concurso Vinhos e Destilados do Brasil.

O concurso, promovido pela empresa de comunicação e eventos Market Press, laureou os melhores produtos, das cinco regiões do país, nas categorias Vinhos Tintos, Vinhos Brancos, Vinho Rosados e Vinhos Espumantes com medalhas de prata, ouro e grande ouro.

As amostras de rótulos foram avaliadas em degustação às cegas por um grupo de júri formado por sommeliers, entidades do setor, jornalistas, consultores especializados do país e do exterior, dentro dos critérios internacionais.

Espumante frutado e leve, com teor alcoólico de 7,5%, Georges Aubert Moscatel é o rótulo da marca com coleção maior de títulos. Em 2017, o produto foi vencedor da medalha de ouro no Concurso Espumante Brasileiro. Em 2018, recebeu a prata no 16º Concurso Mundial de Bruxelas – Edição Brasil e ouro no IX Brazil Wine Challenge.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *