O Plaza Athénée em Paris e a Dior Institut oferece uma experiência sensorial única,
oferecendo tratamentos da cabeça aos pés. Como um prelúdio para cada tratamento, é possível escolher entre duas fragrâncias e a escolhida será usada durante o tratamento e perfumar o cliente no final, fazendo parte de uma jornada sensorial e personalizada. Antes de cada tratamento, os Especialistas em Beleza do Dior Institut também identificam precisamente as necessidades e expectativas de cada indivíduo através de um exame completo da pele e da compreensão de seu estilo de vida.

A Microabrasão Dior com Cristais de Safira, uma técnica emblemática do Dior Institut, que envolve uma ferramenta exclusiva de alta tecnologia combinando microabrasão e fotoestimulação. A ponta vibrante e oscilante do aparelho, com finas partículas de safira, esfolia a pele enquanto estimula a regeneração celular.

HPA- Dior Institut 5 – HR (c)J Galland –

O tratamento signature do Dior Institut é o “L’Or de Vie”. Este ritual holístico é baseado em extratos de brotos de vinho do Château d’Yquem, conhecidos por sua capacidade de estimular a renovação celular. Uma esfoliação suave e movimentos estimulantes preparam a pele para receber a incrível força vital da essência de seiva do Yquem. Técnicas de shiatsu, aplicadas no couro cabeludo, face e ombros, trazem o corpo para um estado de relaxamento profundo. Os músculos faciais são intensamente esculpidos para liberar micro – tensões e no final pele é transformada e resplandecente, revelando um brilho espetacular.

Já o Quintessence 10 é um tratamento excepcional que foi criado apenas para o hotel Plaza Athénée! É um ritual de cuidados da pele facial de 90 minutos que reflete a quintessência de sua expertise. Projetado em torno de 10 momentos, o Quintessence 10 mergulha o cliente em um emocionante turbilhão de prazer e desempenho: um peeling de cristal de safira, penetração profunda de tecido, uma máscara termoativa, sequenciamento sob medida de técnicas específicas.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *