O Dinner in the Sky, o do jantar a 50 metros de altura, recebe em breve chefs convidados internacionais vindos da França e Nova Zelândia.

Nossa dica para próxima semana o Dinner in the Sky 18 e 25/5, e o do jantar a 50 metros de altura e com vista para a ponte estaiada, em São Paulo, recebe os chefs Antoine Mével da França e Hayden Macmillan da Nova Zelândia respectivamente.
Apaixonado por comida, Mével vem da escola de culinária Ferrandi em Paris a qual o encorajou a viajar pelo mundo em busca de conhecimento. No final do ano passado, ele assumiu o restaurante da família que existe desde 1945, o ‘La Dame Jouanne’ em Fontainebleau [cidade próxima à Paris], com a proposta de trazer frescor e jovialidade ao tradicional cardápio.

Chef Antoine Mével

Vindo do outro lado do mundo, o chef neozelandês Hayden Macmillan que já trabalhou nos mais renomados restaurantes em seu país natal, hoje comanda o moderno bistrô Etta em Melbourne, na Austrália. De paladar fresco e adaptável ao lugar que cozinha, Macmillan afirma que virá para o Brasil sem um cardápio pronto. “Eu vou chegar com uma lousa em branco, vou criar o cardápio enquanto descubro os sabores locais e espero poder trazer algo diferente para os convidados com um novo olhar sobre os ingredientes que conhecem”, ressalta.

Além da descoberta de novos sabores, há outros motivos que criam uma grande expectativa para chegar aos solos tupiniquins. “Estou muito empolgado, especialmente por viajar ao Brasil, será minha primeira vez na América Latina. E também vai ser uma loucura cozinhar a 50 metros do chão, felizmente eu não tenho medo de altura”, finaliza Macmillan.
Serviço

r$ 600,00

Dinner in the Sky Brasil

Avenida Duquesa de Goiás, 571

Morumbi

São Paulo, SP 05686-002

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *