O Chef Executivo do Coworth Park executive chef Adam Smith organiza uma série de almoços para palestrantes convidados, jantares de vinho e colaborações com outros chefs

Durante todo o ano de 2019, o Coworth Park, sediará uma série de eventos exclusivos para refeições. O chef executivo Adam Smith fez a curadoria do programa de eventos no restaurante premiado com estrelas Michelin, Restaurante Coworth Park.

A série, intitulada Adam Invites, inclui almoços e jantares memoráveis que permitirão a Adam receber uma variedade de convidados especiais no restaurante; de chefs de renome mundial até fornecedores de vinho e palestrantes notáveis.

 

Caviar-tart-Cornish-caranguejo-yuzu

Wine Dinners
Juntamente com Jonathan Ellson, diretor de restaurantes do Coworth Park, Adam convidou um punhado de prestigiados fornecedores de vinho para uma experiência íntima de degustação e refeições no Restaurante Coworth Park.

Cada jantar contará com uma degustação liderada pelo produtor ou um embaixador do vinhedo, educando os convidados em primeira mão sobre cada vinho. Antes do evento, Adam irá trabalhar em estreita colaboração com o sommelier chef Alex Gilbert-Petz para criar um menu personalizado para combinar com os vinhos.
Os próximos jantares serão vinícolas prestigiadas Ramón Bilbao, a vinícola Rioja, que mais cresce na Espanha, e a lendária família Hugel & Fils.
Adam Invites Wine Dinners irá variar em custo de acordo com os vinhos, começando em £ 95 por pessoa, para incluir o acompanhamento e um jantar de quatro pratos.

Speaker Lunches
Adam selecionou renomados especialistas do setor, todos líderes em sua área, e os convidou para se juntarem a ele no Restaurant Coworth Park, para compartilhar conhecimento e anedotas de suas carreiras até hoje.
Os temas dos almoços abrangem uma ampla gama de tópicos inspiradores e intrigantes. Os palestrantes confirmados incluem a ex-diretora de beleza da Tatler, Olivia Falcon, James Amos, diretor da joalheria britânica Boodles, o treinador de tênis e comentarista Mark Curry, e a designer de flores Sue Barnes, da Lavender Green.
Adam Invites Speaker Lunches custam £ 50 por pessoa, incluindo uma taça de champanhe na chegada na Drawing Room, seguido de um almoço de três pratos no Restaurante Coworth Park com um copo de vinho, além de café e chocolates para terminar.

Restaurante CoworthPark-At home receita-Beef-Cheek

Guest Chef Dinners
Ao longo do ano, Adam convida-rá alguns de seus amigos; principais chefs de todo o Reino Unido, para vir cozinhar com ele no Restaurante Coworth Park.

Os hóspedes podem esperar um menu de degustação personalizado de seis pratos, com três pratos de Adam e três do chef visitante, criados em colaboração para completar e deliciar-se e oferecer uma experiência gastronômica exclusiva de apenas uma noite.
O menu de jantar do Chef Guest de seis pratos tem o preço de £ 120 por pessoa, excluindo bebidas, com um pacote opcional de vinho ao preço de £ 80 por pessoa.

dorchestercollection.com

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *