Nossa agenda e dos encontros mais esperado do ano no mundo vinho , O Encontro de Vinhos realiza em abril a sua 11a feira consecutiva na cidade de São Paulo e 10 anos de existência.

Desde a primeira edição em 2009, o Encontro de Vinhos já passou por 11 cidades em 6 estados e Distrito Federal. O já tradicional espaço da Casa da Fazenda do Morumbi será o palco para a apresentação de centenas de vinhos, de mais de 30 expositores, além de queijos brasileiros premiados, azeites saborizados, doces, conservas e várias outras iguarias. Direcionado para o consumidor final que aprecia a bebida, o Encontro de Vinhos tem um formato que facilita o contato do visitante com os produtores e importadores. O ingresso dá direito a provar todos os vinhos, queijos e azeites, além de participar de palestras gratuitas.

 

O evento contará com um espaço Kids para os pequenos se divertirem enquanto os pais aproveitam as atrações. A música está sempre presente e anima o ambiente durante todo o dia. Dentre os expositores confirmados estão A Próxima Taça, Adolfo Lona, Aurora, Kochen Azeites Saborizados, Bella Quinta, Cantu, Casa Scalecci, Chez France, Conceito Português, Domno, Don Raul, Enocultura, Farmus, Futura Importadora,, Hispania, JM Wines, La Pastina, Lusitano Import, MFC Turismo, P&F Wineries /Fracaro, Perini, Total Vinhos, Viajei No Vinho, Wine Bags, , Winebrands e World Wine.

Para conhecer todos os expositores, basta acessar o site do evento, em www.encontrodevinhos.com.br. Os ingressos são vendidos através do e-commerce no endereço https://encontrodevinhos.minhalojanouol.com.br Para alimentação, o Encontro de Vinhos contará com foodtrucks.
Serviço Encontro de Vinhos São Paulo 2019
Data: 13 de abril Horário: 16h às 21h. Compras antecipadas têm direito a 1 hora a mais de evento (15h às 21h) Local: Casa da Fazenda Morumbi –
Local: Casa da Fazenda Morumbi – Avenida Morumbi 5594 – São Paulo.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *