Coleção exclusiva, verdadeiramente excepcional de champanhe branco e rosé Dom Pérignon, incluindo Vintage, P2, P3 e Magnum, Jeroboam, Mathusalem do Hotel Plaza Athénée o nosso destaque da semana

A notável adega desenhada por Nicolas Francart torna a requintada seleção mais acessível aos hóspedes, colocando-a no coração do hotel, como se fosse uma instalação artística, convidando conhecedores e amadores a admirar as elegantes garrafas à medida que envelhecem. Este especialista pioneiro colocou seus talentos para trabalhar nas mais extraordinárias safras Dom Pérignon e criou uma vitrine que ele aninhou na decoração onírica do elegante bar do Plaza Athénée.

by-Romain-Bourven

Apenas por 36 meses, começando em Outubro de 2018, este lendário bar parisiense receberá cliente leais e epicuristas de todo o mundo à procura da Dom Pérignon Vintages, P2 (Segundo “Plénitude”, 16 anos de elaboração) e P3 (Terceiro “Plénitude”, mais de 25 anos de elaboração) champagnes à vontade. Essa seleção única, que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo, pode ser saboreado no local ou adicionado à adega privada de um bom colecionador de vinhos.
As safras Dom Pérignon são servidas na adega Dom Pérignon no bar deslumbrante do Plaza Athénée:

Dom Pérignon Vintage, que é considerado o mais harmonioso“Plénitude”: 2003, 2004, 2005, 2006, 2008, 2009

-Dom Pérignon P2, the Second “Plénitude”, que é considerado o mais energético: 1995, 1996, 1998, 2000

-Dom Pérignon P3, the Third “Plénitude”, que é considerado o mais complexo: 1966, 1983

Foto Romain-Bourven

Sobre Nicolas Francart:

Amante apaixonado de vinhos finos e culinária esplêndida, o criativo Nicolas Francart lançou seu próprio negócio, Degré 12, e projetou sua primeira adega em 1995. Ao longo dos anos, ele transformou a forma como vinhos finos são armazenados e apresentados. Como resultado de seus esforços, o Degré 12 converteu a tradicional adega em um convidativo encontro onde design, luxo e refinamento se juntam para criar momentos inesquecíveis. O constante esforço de Nicolas Francart para inovar também o levou a desenvolver novos conceitos para os layouts de adega e preservar vinhos finos que estão em total sintonia com os tempos. Como o próprio artista coloca e o design desse espaço é apenas a ponta do iceberg, porque cada vez que ele realiza um projeto, é também um enorme feito tecnológico. Devemos integrar invisivelmente todas as soluções técnicas para regular a temperatura, a humidade e a iluminação, integrando a adega no espaço habitacional.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *