Diamante de 128 quilates Tiffany

Umas peças de joias que mais chamaram atenção no 91ª edição do Oscar , foi sem dúvida , o icônico Diamante Tiffany de 128 quilates e 82 facetas na 91ª edição do Oscar usado pela Lady Gaga ganhadora do Oscar melhor trilha sonora por seu trabalho em “A Star is Born”, Lady Gaga, também foi indicada como melhor atriz usou usa um dos maiores diamantes amarelos do mundo. Audrey Hepburn foi a última a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do Breakfast at Tiffany’s.

Tiffany Diamond

O Tiffany Diamond, considerados uma das principais gemas descobertas do século 19, foi descoberto em 1877 nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.

lady gaga audrey-tiffany-

“Lady Gaga é uma grande autora, inovadora e destemida, e estou muito feliz que ela vai usar o lendário Diamante Tiffany no red carpet pela primeira vez desde que foi descoberto, há 141 anos atrás” comenta Reed Krakoff, diretor de estilo da Tiffany&Co.
O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos.
Lady Gaga complementa o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *