De hoje de 14 de fevereiro a 17 fevereiro domingo os Hotéis Dorchester e 45 Park Lane e oferecerão aos hóspedes as mais românticas e várias experiências, tais como os pacotes românticos com acomodações de luxo, café da manhã, flores de boas-vindas, chocolates, champanhe ou os destaques gastronômicos para uma celebração única e especial:

The Dorchester, em Londres
Encante-se no romance neste Valentine’s Day com Chá da Tarde Sweet Love no prestigioso hotel de luxo britânico da Dorchester Collection, o The Dorchester. A propriedade inovou mais uma vez no chá da tarde clássico no The Promenade, com uma seleção inspirada em itens românticos, como Strawberry Milkshake Macaron, Jasmine Honey e Raspberry Rose Tart, acompanhados por uma taça gelada de champagne Laurent-Perrier Rosé e uma bela rosa de lembrança para cada convidado. Sweet Love Afternoon Tea estará disponível de quinta-feira, 14 de fevereiro à domingo, 17 de fevereiro de 2019; preços a partir de £ 85 por adulto e £ 35 por criança (5-12 anos).

Negroni Nights,

45 Park Lane, em Londres
Faça um brinde ao amor neste Valentine’s Day no luxuoso hotel contemporâneo da Dorchester Collection, o 45 Park Lane. A propriedade está celebrando o romance e o Academy Awards ao longo de fevereiro com o Shallow Negroni, um Negroni especial do Oscar inspirado no filme musical de sucesso “A Star Is Born” e com o nome da canção de amor indicada ao Oscar apresentada no filme. Além disso, o hotel marcará 100 anos do clássico coquetel Negroni com o lançamento do Negroni Nights, uma masterclass interativa realizada no Media Room do hotel. Aprimore suas habilidades de mixologia e prepare seu paladar enquanto o Gerente do Bar, Francesco Orefici, relata histórias extravagantes do Conde Camillo Negroni, que criou o icônico coquetel em 1919. “Shallow Negroni” estará disponível no BAR 45 po £ 22; O Negroni Nights acontece na terceira quinta-feira a cada dois meses, a partir de quinta-feira, 21 de fevereiro, £ 125 por pessoa.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *