L´Apogée Courchevel e os black diamonds

Feliz 2019 a todos os nosso leitores, para começar ano vai uma nota sobre apresentação de trufas negra promovido L’Apogée Courchevel.

Head Sommelier Géraud Tournier e Head chef Jean-Luc Lefrançois do L´Apogée Courchevel estará organizando uma apresentação privativa de trufas negras, exclusivamente para os hóspedes.
A experiência VIP interativa será apresentada pelo Head Chef Jean-Luc Lefrançois, além do Chef Sommelier Géraud Tournier e um dos mestres de trufas da região.
O mestre profissional de trufas levantará o véu sobre o mundo secreto dos black diamonds, explicando o que seu trabalho implica e revelando o que realmente acontece durante uma caçada de trufas. Ele também vai abordar as inúmeras variedades deste cogumelo único e sutilmente perfumado e compartilhar seu vasto conhecimento sobre como escolher o espécime perfeito.
O Head Chef Jean-Luc Lefrançois trabalhará sua magia sobre este ingrediente bastante raro, produzindo três deliciosos pratos. Cada uma de suas três criações também será combinada com vinhos selecionados pelo Head Sommelier do hotel, Géraud Tournier.
*Serviço: Experiência organizada das 17h às 18h30 em uma das salas VIP do L’Apogée Courchevel a 400 euros por pessoa, excluindo acomodação. Disponível de terça a sábado, sujeito a disponibilidade. Reservas exclusivas para os hóspedes do L’Apogée Courchevel. Máximo de seis pessoas por grupo.

SOBRE A OETKER COLLECTION
Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. Cada propriedade, icônica e única, proporciona experiências memoráveis para viajantes abastados e astutos. A Oetker Collection está constantemente reforçando seu compromisso ambiental sendo um membro ativo do “UN Global Compact”, o maior esforço global para a Responsabilidade Social Corporativa.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *