No mês de dezembro a Eniwine organizou um almoço para imprensa especializada do mundo do vinho, no Flemings’s Prime Stakehouse e Wine Bar em SP para apresentar novo portal , a plataforma de vinhos será de fácil acesso, com muita informação vai ter até cursos on Line.

Após mais de 2 anos de pesquisas, estudos, muito trabalho e muito vinho,  trata – se de uma vitrine que é um grande agregador de rótulos de vinhos, o Eniwine Club (clube de vantagens exclusivos para associados, com os melhores preços de vinhos) e o #VinhoSempre, este blog de conteúdo autoral, com diversas matérias relacionadas a vinho.
Além das vendas portal envolve gastronomia e harmonizações em formato de vídeo como fosse um programa que será gravado com convidados especiais em restaurantes renomados , terá dicas enoturismo, gerenciador de wine dinner, gerenciador de adega, inteligência artificial para escolher vinho conforme seu paladar, biblioteca e curso online de vinho para o consumidor associado.

 

Marcelo Abrileri , O idealizador do projeto

O idealizador do projeto é Marcelo Abrileri, um grande especialista e pioneiro em internet. Desenvolveu plataformas como: curriculum.com.br, amigosecreto.com.br entre outros.
Atualmente a Eniwine apresenta sua sortida vitrine com aproximadamente 800 rótulos, que conta com parceiros como: Interfood, World Wine, Ville du Vin, Bon Vivant entre outros , em pouco tempo terá mais de 2.000 rótulos
O Eniwine também vai contar com gerente comercial e sommelier – José Marcos Medeiros Jr, com missão selecionar os melhores vinhos do mercado trabalhar com preço competitivo.

Lancamento_Eniwine_

Em 2019 terá outras novidades , só aguardar  para saber mais visite  o site eniwine e descubra uma nova forma se relacionar com vinho, veja opções para ser  sócio do clube a aproveite!
Feliz 2019

Acesse: www.eniwine.com.br
Serviço: Lançamento Eniwine
Tel: (11) 2344-1122

Fotoe Eniwine

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *