No coquetel foi realizado dia 13 de dezembro onde foram apresentados o Cardápio alternativas saudáveis para encontros corporativos.

O Evento foi realizado no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, o novo cardápio funcional, para eventos foi desenvolvido em parceria Well Be, da chefs Luciana Rocha e Nadia Campeotto.

O chef Jean-Christophe Burlaud e a executiva Andrea Suriani, ambos da AccorHotels, encabeçaram o projeto que está apoiado em três pilares: energia, criatividade e concentração. Cada uma das frentes, que contou também com a expertise da Well Be, oferece opções para welcome coffee, coffee break, working lunch, almoço e coquetel.

Chá de gengibre com casca de laranja, mini wrap de frango ao curry com cenoura e bolo de coco queimado sem glúten são algumas das opções para welcome coffee. Crunch de cereais, pastel de forno integral de escarola, suco detox e iogurte caseiro com compota de frutas vermelhas compõem, entre diversos outros itens, o cardápio de coffee break. Para os working lunches, os clientes poderão optar por salada de quinua e salmão, espetinhos de legumes grelhados e mousse de manga entre 28 opções. Salada de aspargos e shitake grelhado thai, palmito assado com creme de alcaparras, Supreme de frango grelhado e espetinhos de carne são algumas das muitas ofertas para o almoço.

 


Chef  Nadia Campeotto

Para Sébastien de Courtivron, gerente de operações Upscale Brasil da AccorHotels, ” a ideia de criar cardápios funcionais surgiu na observação do comportamento dos clientes durante os intervalos de reuniões por nossas equipes. Muita gente, preocupada com a saúde e forma física, não mais se servia dos tradicionais pães de queijos, bolos de chocolate e cafés. Embora deliciosos e ainda façam parte dos cardápios em nossos empreendimentos, para quem desejar, os itens não correspondiam às expectativas de parte das novas gerações de executivos, preocupados com a performance profissional sem esquecer do cuidado com o corpo.

Os cardápios funcionais de eventos nos hotéis Pullman estarão disponíveis a partir do dia 1 de janeiro de 2019. A segunda etapa do projeto prevê opções também para os menus de room service.

pullmanhotels.com | accorhotels.com

Fotos Fred Uehara

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *