As peças, assinadas por Claudia Kechichian valorizam a trilogia Amor, Família e Amizade retratada por sobreviventes da revolução no Congo.

Nossa dica da semana de moda designer Claudia Kechichian lança sua coleção AMOUR, sua inspiração sobre histórias de Amor e Superação de refugiados do Congo levaram a designer a criar a Coleção Amour. São peças exclusivas e de edição limitada, em prata (com opção em banho rosê, amarelo e ródio branco), ouro branco, amarelo e rosê. Três corações entrelaçados que destacam a beleza de pedras naturais – safiras, rubis e diamantes – com design em chokers e colares fabricados artesanalmente.

Parte da venda da coleção será destinada aos trabalhos do Comitê de Refugiados do Grupo Mulheres do Brasil.

Sobre a designer
Claudia Kechichian é uma designer de joias descendente de imigrantes armênios, refugiados da guerra política do Oriente Médio. Simpatizante de causas emblemáticas e éticas desenvolve com frequência coleções temáticas que abraçam causas. Suas peças, em maioria produção manual, costumam ganhar brilho e conquistar seletos apreciadores que são atendidos pessoalmente em seu ateliê, no centro de São Paulo.

Para mais informações acesse www.claudiakechichian.com.br / @claudiakechichian

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *