Chá da tarde do hotel Coworth Park

Nossa dica internacional fica por conta do chá da tarde Orchard inspirado nos sabores de outono do hotel Coworth Park localizado Parque Berkshire a 45 minutos de Londres

O hotel Orchard foi votado como o melhor chá da tarde tradicional no Afternoon Tea Awards 2018 , criado pela chef de confeitaria Lucy Jones, os chás da tarde sazonais celebram a mudança da paisagem do hotel com cada chá sendo acompanhado por uma coleção única de sobremesas inspirada pelos jardins do Coworth Park. Para celebrar o começo do outono, o chá Orchard estará disponível na Drawing Room até 16 de novembro de 2018.
O chá da tarde é servido duas vezes ao dia no Coworth Park com sanduíches, scones com creme azedo e geléia, seguidos por sobremesas, que incluem:
· Doce de maçã caramelizada e manteiga marrom com massa choux
· Ameixa quente com crème fraîche e mousse de louro
· Bolo de mármore do Coworth Park com creme de laranja e praliné
· Torta de pêra e amêndoas
O Chá da Tarde Orchard tem valores a partir de £40 por pessoa e £52 por pessoa com inclusão de uma taça de champanhe Laurent-Perrier.
Para mais detalhes, visite dorchester.collection.com .

Coworth Park
Coworth Park é um luxuoso hotel e spa campestre com 70 apartamentos, localizado no espaço de 240 acres do pitoresco parque Berkshire e apenas a 45 minutos do centro de Londres e a 20 minutos do aeroporto de Heathrow. A sua localização, sem outra igual no Reino Unido com a facilidade e conveniência de ligações de transporte, também é reforçada pelo seu próprio heliponto. A propriedade inclui um eco-Spa de luxo, com piscina coberta e três restaurantes, incluindo o descontraído The Barn, a cozinha moderna britânica do restaurante Coworth Park na Mansion House e a Spatisserie. Coworth Park é o único hotel do Reino Unido a apresentar seus próprios campos de polo e um programa completo de torneios de pólo, que são gerenciados pelo Guards Polo Club. Ele também oferece um centro equestre excepcional; as instalações atuais incluem estábulos para 30 cavalos, juntamente com alojamento independente para os cavalariços.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *