Conheça a nova Montblanc Turns (RED)

Um novo instrumento de escrita projetado por Marc Newson apoia a causa (RED) de combate à AIDS

A Montblanc lança um novo instrumento de escrita (MONTBLANC M)RED , a Montblanc se une à luta contra a AIDS, levantando fundos para apoiar programas que ajudam milhões de pessoas afetadas pelo HIV. Projetado por Marc Newson, o instrumento de escrita em resina preciosa vermelha combina o estilo biomórfico da marca do designer visionário
Disponível como caneta-tinteiro, rollerball ou esferográfica, a (MONTBLANC M)RED é acompanhada por acessórios vermelhos, que incluem um caderno de esboços de couro, uma pulseira e um par de abotoaduras.
Uma parte da venda dos produtos (MONTBLANC M)RED vai diretamente para o Fundo Global, uma organização criada para acelerar o fim das epidemias de AIDS, tuberculose e malária.

Um dos destaques e o engenhoso uso de um ímã, que permite o fechamento magnético da tampa ao corpo, com alinhamento perfeito do clipe ao “platô” no final do corpo.
Para uma ótima experiência de escrita, a parte dianteira metálica revestida de platina equilibra o peso do instrumento de escrita. A pena de ouro 14K do instrumento de escrita é revestida em ródio com incrustação revestida de rutênio.

Ao se unir à (RED), a Montblanc contribui para o impacto global que a organização produz, desde que foi fundada por Bono e Bobby Shriver, em 2006. Até agora, a (RED) gerou mais de US $ 500 milhões. 100% do valor arrecadado vão diretamente para o Fundo Global para apoiar programas de HIV / AIDS, incluindo serviços de tratamento, prevenção e assistência, com um foco específico na eliminação da transmissão do vírus de mães para seus bebês.

A cada instrumento de escrita e acessório (MONTBLANC M)RED vendido, serão destinados 5 Euros para o Fundo Global para apoiar programas de HIV/AIDS, quantia suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicação contra o HIV, salvando vidas.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *