São Paulo Boat Show 2018

 

Este final semana será agitado em São Paulo com realização Boat Show 2018 vai expor os maiores barcos do país serão 13 lançamentos na Feira

As maiores empresas estarão presentes com seus principais modelos com preços que podem superar R$ 16 milhões, as embarcações o principais destaque são Azimut 74 combina sofisticação, grandiosidade com esportividade. Traz a inovação tecnológica por utilizar fibra de carbono 100% pura em parte de sua superestrutura, mesmo material utilizado carros de corrida de Fórmula 1. A inovação possibilita uma redução de cerca de 30% do peso de sua estrutura se comparado a um modelo do mesmo tamanho, além de volumes ampliados e melhor estabilidade. A lancha possui 3 pavimentos com amplos espaços de convivência externos e internos, 4 suítes e dois postos de comando em uma área total de cerca de 225 m2. A área do deck superior, o flybridge tem cerca de 40 m2 com áreas de relaxamento, espaço gourmet, bar, área de jantar e segundo posto de comando, além do hard top (similar ao teto solar) que pode ser aberto ou fechado por meio de comando eletrônico outro lançamento Azimut 62

Cimitarra 600 – Para os que escolherem a embarcação de 18,30 metros de comprimento poderão usufruir de um salão personalizável, duas suítes e um camarote à meia-nau, além de uma sala multifuncional. Com 60 pés, a Cimitarra 600 também terá o acesso à cabine ampliado com o cockpit, como em todos os barcos da linha. O cockpit integrado à cabine possibilita o pé-direito duplo. O design externo recebeu linhas mais marcantes por conta do aumento da janela lateral, que foi integrada e emergida ao comprimento, conferindo mais expressividade ao barco.

Stan da Intermarine comemorando 45 anos

Flexboat SR 1000 – A Flexboat promete novidades na próxima edição do salão náutico, entre elas, uma nova versão de seu maior modelo, o já conhecido SR 1000. Trata-se de uma versão hightec do inflável, a mais sofisticada até o momento, equipada com dois motores de 430 hp, bancos com amortecimento equipados da Suécia, direção elétrica, comando por joystick de manobra, sistema de radar aberto e piloto automático. A marca está, ainda, com os projetos do novo Flex 41 pés com cabine, do novo Flexboat 900 com pilotagem abrigada, além de um modelo de 11 pés com hidrojato.

FS 36 HT – Para quem busca por velocidade, a FS Yatchs apresentará sua primeira lancha com hardtop – um modelo de teto solar-, a FS 36 HT. No mercado desde 1998, a FS Yachts conta com 10 modelos de 18 a 32 pés em seu portfólio e mais de 2 163 embarcações produzidas desde a sua fundação.

Intermarine 58 Offshore – Projetado para oferecer luxo e alto desempenho, o novo modelo de alta performance destaca-se pelo design de linhas sinuosas e formas arrojadas, que remetem à força e requinte. No interior, materiais nobres e acabamento impecável proporcionam conforto máximo e sofisticação. O modelo traz elementos inéditos aos barcos offshore, como a ampla faixa em vidro no costado, a qual cria uma sintonia perfeita com as outras linhas de produtos da marca. Equipada com 3 motores MAN de 800 hp cada e rabetas de superfície, a nova Intermarine 58 Offshore proporciona um desempenho excepcional chegando a 54 nós de velocidade máxima e 47 nós de velocidade de cruzeiro. O casco laminado por infusão deixa o barco mais leve e foi projetado para uma navegação absolutamente segura, mesmo em condições adversas de mar.

IM58_offshore

Triton 52 Fly – Com 15,60 metros de comprimento e com capacidade para até 16 pessoas durante o dia e 6 para pernoite, a Triton 52 Fly, conta com 3 camarotes, sala de estar, jantar, cozinha, banheiros e espaços externos amplos para uma verdadeira festa em alto-mar. Por exemplo, o pavimento superior do barco é um dos espaços externos de convivência equipado com sofás, pia e geladeira, além de segundo posto de comando. A proa também foi estrategicamente projetada com confortáveis assentos retrateis para banhos de sol e relaxamento. A amplitude da praça de popa é mais um atrativo da Triton 52 Fly. Nesse espaço, é possível optar por área gourmet com pia, tábua e churrasqueira elétrica ou a carvão, além de mesa para refeições.

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Dias de semana: Das 13h às 22h
Fim de semana: Das 12h às 22h
02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *