Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas é o primeiro hotel da rede no Brasil e integrará o crescente portfólio do Four Seasons nas Américas Central e do Sul, ao lado das propriedades em Bogotá, Buenos Aires e Costa Rica.
O hotel está localizado na Avenida Nações Unidas, o que coloca os hóspedes próximos aos principais centros empresariais, de compras, entretenimento e saúde da América do Sul. O aeroporto de Congonhas fica a apenas 20 minutos de distância, enquanto o aeroporto de Guarulhos está a uma hora de carro.

Construído em meio às áreas verdes da Zona Sul de São Paulo e próximo ao Rio Pinheiros, o novo prédio de 29 andares contará com 258 acomodações e 84 Four Seasons Private Residences, além de restaurantes, spa, espaço para eventos e outro serviços.
Em contagem regressiva para a inauguração do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas inicia-se hoje com a abertura das reservas para estadas a partir de 15 de outubro de 2018.

O novo hotel traz para o Brasil os mesmos padrões de qualidade já encontrados nos hotéis da rede ao redor do mundo.
O primeiro Four Seasons no Brasil apresenta o melhor da estética de luxo internacional com inspiração nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e da arte brasileiras. Quem quiser conhecer o hotel, poderá escolher entre um restaurante italiano comandado por Paolo Lavezzini ou relaxar no bar e lounge do hotel, o Caju SP, inspirado nos botequins paulistano.

Os valores serão especiais para reservas feitas com 14 dias de antecedência, pacotes com terceira noite gratuita e crédito no hotel. Já o Summer Love Romance Package inclui mimos para uma estada romântica nos finais de semana.

Reservas

Tel  3717-1700 ou acesse online.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *