O prêmio e dos mais cobiçados no mundo vinho.

O Restaurante Epicure com três estrelas do guia Michelin o Le Bristol de Paris acaba de receber pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio “Grand Award”, o supremo mérito, pela influente americana Wine Spectator, Com este prêmio, que reconhece as melhores listas de vinhos do mundo, o Epicure anuncia a sua entrada no seleto clube dos vencedores de 2018.

Luca Allegri, Presidente do Le Bristol Paris, afirma: “Este prêmio de 2018 mais uma vez recompensa o grande talento da equipe Epicure. Este Grande Prêmio homenageia criatividade, escolhas ousadas e uma busca constante pela excelência, um elogio digno as três estrelas Michelin conquistadas pelo Chef Eric Frechon.”

Salão do Restaurante Epicure

Para Bernard Neveu, chef sommelier do Le Bristol Paris, este prêmio distingue um esforço coletivo que não deixa nada ao acaso: “Este magnífico prêmio é uma honra e uma inspiração. É o resultado de um trabalho coletivo, animado por uma paixão comum pela perfeição, e a busca permanente pelo excepcional. A carta de vinhos do Epicure evolui todos os dias e, tal como as melhores safras, é enriquecida com o tempo. A carta oferece as mais renomadas propriedades, vinhos de várias safras e formatos, além de tesouros criados por vinicultores apaixonados que nos acompanham há anos, e a quem o prêmio também recompensa. Esta premiação, além do imenso prazer que nos proporciona, também nos encoraja a continuar o nosso trabalho com o mesmo lema: excelência.”

Chef Premiado Eric Frechon e L.Jeannin e M. Pelletier

 

www.edenbeing.com; www.oetkercollection.com

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *