Silver Spirit passará pela costa brasileira em Fevereiro 2016, durante o Carnaval.

A temporada Brasileira de cruzeiros de verão 2016 está começando e a linha italiana de cruzeiros de luxo Silversea oferece um itinerário que passa pelos principais portos do Brasil, com programação enogastronômica . A L`Ecole des Chefs, fruto de uma parceria com a famosa associação Relais & Châteaux é uma escola de culinária interativa, a bordo dos navios da Silversea. O programa não tem custo extra e tem o objetivo de apresentar renomados chefs, que oferecem aos hóspedes jantares gourmets e dicas de culinária. A Silversea é a única linha de cruzeiros no mundo com restaurantes Relais & Châteaux a bordo.

 

Chef David Bilsland.

 

“A L’École des Chefs Escola de Culinária da Silversea oferece uma imersão que enriquece a experiência de nossos hóspedes, tendo como objetivo o aprofundamento cultural e gastronômico da região visitada”, diz Ligia Secco, Diretora de Vendas para o Brasil.

Para liderar as atividades, o navio tem a presença do chef instrutor David Bilsland, consultor renomado em gastronomia, que já atuou como professor na tradicional Le Cordon Bleu, escola de culinária de Londres.

Para os hóspedes mais exigentes e apaixonados por vinhos, é possível desfrutar de degustações gratuitas e palestras, conduzidas por Lawrence d’Almeida, especialista em produção de vinho e ex-enólogo, além de harmonizações durante jantares especiais.

 

Silver Spirit Cruise.
Silver Spirit Cruise.

SAÍDA ESPECIAL:

25 de Janeiro de 2016 – Silver Spirit, 21 dias (Voyage: 5603). O ponto de partida será Barbados, em Bridgetown, com paradas em Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Rio de Janeiro (Carnaval) e Santos, seguindo para Montevideo, no Uruguai e chegando em Buenos Aires em 15 de Fevereiro.

Preço por pessoa, a partir de $11,450.

Para reservas no Brasil:

www.silversea.com

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *