Alexandra Loras, Damien Loras, Philip Ormancey, Denis Pietton e Marcio Horta. / Foto Thiago Borba.
Alexandra Loras, Damien Loras, Philip Ormancey, Denis Pietton e Marcio Horta. / Foto Thiago Borba.

 

O cônsul da França, Damien Loras e sua esposa Alexandra, abriram as portas de sua casa no Jardim Europa, em São Paulo, na semana passada no dia 10 de março, para o lançamento da Go Wine!, plataforma digital que chegou para ser a rede social do vinho francês no Brasil, idealizada pela Chez France em parceria com o governo francês. Com cardápio assinado por Erick Jacquin, a festa contou com mais de 300 convidados, entre eles o Embaixador da França no Brasil, Denis Pietton, o cônsul da Bélgica em São Paulo, Didier Vanderhasselt, e CEOs de grandes empresas francesas, além de figuras importantes da sociedade paulistana e da imprensa.

 

O Objetivo foi para apresentar uma nova plataforma para venda de vinhos franceses por e-commerce que tem como meta de trazer os vinhos ao alcance de todos, mais e menos conhecedores, em linguagem e visual moderno e de fácil entendimento, pelo frescor, qualidade e principalmente preço.

 

 

Chef Erick Jacquin e Alexandra Loras. / Foto Thiago Borba.
Chef Erick Jacquin e Alexandra Loras. / Foto Thiago Borba.

 

Outro objetivo mudar o visão do vinho e do champagne pois não somente serem consumidos em casos de celebração,mas fazer parte do dia dia dos brasileiros .
O Brasil será o mercado que servirá de avaliação para a entrada desta plataforma em outros países, destacando-se a Ásia.

 

Na ocasião forem servidos alguns vinhos que são comercializados pela Chez France e o destaque foi a champagne Vollereaux Brut.

 


 

Site: www.chezfrance.com.br


 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *