Max Bistrô comemora seu segundo aniversário

O Max Bistrô está comemorando seu segundo aniversário. Para celebrar a data, os chefs da casa, Max Abdo e Luciano Pollarini criaram um cardápio especial que estará em cartaz no jantar de 29 de setembro a 4 de outubro.

Cardápio:

www.tbfoto.com.br MAX BISTRO - SP/SP - 25/08/2014 Foto: Tadeu BrEntrada: Berinjela e abobrinha grelhadas e recheadas com queijo de cabra temperado com azeite, sal e alho ou Vinagrete de polvo (polvo cozido  e cortado em cubos com cebola tomate em cubos, temperados com sal, azeite, salsinha, coentro e um toque de alho e limão).

 

www.tbfoto.com.br MAX BISTRO - SP/SP - 25/08/2014 Foto: Tadeu Br
1° Prato: Polvo grelhado com batatas ou Bolonhesa de peixe (Massa com anchova cortada em cubinhos refogada no azeite e alho, tomate, sal, pimenta e salsinha).

 

www.tbfoto.com.br MAX BISTRO - SP/SP - 25/08/2014 Foto: Tadeu Br
2°  prato: Fraldinha grelhada acompanhada de aspargos no sal grosso e molho do chefe (  ostras)ou Polvo à Espanhola  (com pimentões, cebola, azeitonas pretas).

 

Sobremesa a escolher do cardápio da casa.

Preço: R$ 95,00 por pessoa, inclui couvert

 

Chef Luciano Pollarini
Italiano de Cesenatico, uma cidadezinha na costa do Adriático,  Luciano trabalhou em cozinha desde criança. Chegou ao Brasil em 85, a passeio, no Rio de Janeiro se encantou e voltou ao nosso país definitivamente em 87.
No Rio, foi sócio dos restaurantes Arlechino e Enotria. Em São Paulo chef do Grimaldi e Enoteca Aqua Santa.
Em outubro de 2012 assumiu o posto de salumeiro da pizzaria Maremonti em São Paulo, onde era o responsável pela avaliação, seleção e manuseio dos embutidos da rede.

 

FOTO NOVA MAX 1_Tadeu Brunelli

Chef Max Abdo
Ex-sócio da Niasi e hoje membro do conselho da empresa de cosméticos, Max Abdo ingressou no mundo da gastronomia na década de 90. Ele abriu, em 1996, o charmoso restaurante Ficcus, nos Jardins. No ano seguinte, transformou o ponto no Max Botequim de Comidas, que funcionou até 2000. O ex-executivo paulistano, de 59 anos, prepara seu retorno à gastronomia, desta vez no papel de chef. Um chef nato que despertou para a alquimia culinária ainda criança, quando passava horas observando sua avó cozinhando.
O chef Max é autodidata e cozinha pelo prazer de cozinhar. Há anos, os amigos cobram dele um restaurante. Pessoas que freqüentam sua casa e se deliciam com seus pratos temperados de simplicidade e muita personalidade

MAX BISTRÔ
Rua Peixoto Gomide, 1658
[11] 3062 5557

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *