Maremonti_Nhoque Maremonti_OKO Nhoque do Bem: nhoque recheado com queijo brie e mozzarella, ao molho de tomates frescos, e gratinado no forno à lenha

Uma das grandes tradições gastronômicas refere-se ao consumo do nhoque todo o dia 29 e, neste mês de setembro os restaurantes Maremonti – exceto a unidade de Bertioga -; realizarão o Nhoque do Bem, um evento beneficente onde toda a renda arrecadada do consumo do nhoque será revertido à Fundof, fundação que tem o objetivo de atender e prevenir o tratamento de doenças oculares da população de baixa renda.

Com sete unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, o Maremonti é conhecido por oferecer o melhor da gastronomia italiana e a data especial não poderia passar em branco. “O Nhoque é considerado por alguns historiadores como o prato mais antigo da Itália e a lenda que deu origem à tradição remonta ao sul da Itália com São Pantaleão, então não poderíamos ficar de fora e ainda trazer a beleza e benevolência da história para ajudar uma instituição que realiza um trabalho tão bacana”, conta Rodrigo Baptista, sócio-diretor do grupo dos restaurantes.

A unidade dos Jardins (R. Padre João Manuel, 1160) ainda irá receber um encontro com convidados do Dr. Marcelo Cunha, como o padrinho da entidade, Ronnie Von, e a madrinha do projeto, Adriana Galisteu.

O Nhoque do Bem tem valor de R$ 49,00

Maremonti Jardins
Padre João Manuel, 1160 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
[11] 3085 1160

Funcionamento: almoço à partir das 12h e jantar à partir das 17h30

Para mais informações e reservas, acesse www.maremonti.com.br
Para saber mais sobre a entidade, acesse www.fundof.org.br

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *