Jameson_02

Whiskey irlandês e proprietário do restaurante Vito levam para a Vila Madalena
o Jameson Parklet, que humaniza e democratiza o uso da rua e dos espaços públicos

 

Após o lançamento pioneiro do Jameson Food Truck, em 2013, em parceria com o chef André Mifano, o whiskey irlandês Jameson idealiza nova alternativa para o uso e ocupação do espaço público na cidade, o Jameson Parklet. O projeto será lançado no dia 10/9 com um petit comitê exclusivo para convidados.

Localizado em frente ao Restaurante Vito, na Vila Madalena, o local prevê a extensão da calçada e substitui a vaga de carro, permitindo que as pessoas utilizem a área como lugar de convívio aproveitando melhor a paisagem urbana e a interação social, além de ajudar na sustentabilidade da cidade.

No lançamento será servido o drink carro chefe do whiskey, Jameson Tea & Lime, petiscos de polenta cremosa com ragu de carne e cogumelo, bun com berinjela defumada e creme azedo e papa pomodoro, especialidades do chef.

Jameson_01

O Jameson Parklet conta com um jardim de ervas cuidado pelo próprio André Mifano, que ficará à disposição das pessoas e para utilização própria no restaurante Vito. O ambiente também será equipado com bancos e floreiras. Inicialmente, a duração do projeto é de um ano.

“Jameson quer levar seus consumidores e todos os paulistanos a vivenciar e ocupar os espaços públicos e urbanos da cidade por meio de projetos e interações engajadoras e de entretenimento. Foi assim com o primeiro Food Truck de São Paulo, que lançamos no ano passado ao lado do chef Mifano, e agora com os parklets, que já existem no mundo inteiro. Nada mais justo do que trazer essa iniciativa para o Brasil e, principalmente, para São Paulo, onde a área pública cada vez mais tem sido transformada para melhor uso dos cidadãos”, comenta Rafael Souza, Groupe de Jameson no Brasil.

Uma vez por mês happy hours com o whiskey irlandês agitarão as noites dos clientes do Vito e de quem passar pelo bairro.

Para mais informações acesse:
www.facebook.com/jamesonbrasil

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *