DSaronno700Italia Ícone na Itália, o licor marca presença em festa de gala do meio cinematográfico no importante evento do Rio. A DISARONNO fez uma embalagem especial, edição limitada, assinada pela grife Moschino.

 

A sétima arte será devidamente celebrada no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no próximo dia 26 de agosto (terça-feira), na festa do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o Oscar do cinema nacional.

Na ocasião, não poderia faltar uma bebida à altura do evento e seus convidados, caso do sofisticado licor italiano Disaronno.
A festa contará com um bar da marca e degustação da bebida. Original e versátil, o licor Disaronno é composto por caramelo e essência de  de damascos, óleo de amêndoas e 17 tipos de ervas combinadas, podendo ser apreciado em mais de 100 drinques diferentes. Atualmente, o principal e mais consumido é o Disaronno Sour, um drink refrescante e sofisticado que marca tendência no cenário europeu.

A história de Disaronno surge a partir de uma lenda muito antiga, que remete ao período do Renascimento e ao grande artista Leonardo da Vinci. Em 1942, surge a icônica garrafa, criada na região de Murano, que marca até hoje a história e originalidade de Disaronno, destacando-se não só por seu sabor único, mas por sua beleza e elegância.

“Disaronno vem marcando presença nos principais eventos ligados a moda e cinema da Europa, e não poderia ficar de fora do maior festival de cinema brasileiro – o Grande Prêmio”, aponta Juliana de Paula, gerente de produto da marca no Brasil.

SOUR KEYVISUAL long

O licor italiano mais famoso do mundo, criado em 1525
na época do Renascentismo, desembarca no Rio

 

SOBRE O GRANDE PRÊMIO DO CINEMA
Criado em 2002 junto à fundação da Academia, o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é a maior premiação do cinema nacional e chega a sua 13ª edição, com evento no Theatro Municipal do Rio onde premiará os profissionais e filmes lançados comercialmente em 2013, além de homenagear o diretor e dramaturgo Domingos Oliveira. É o reconhecimento e o aplauso dos cineastas ao talento de seus pares.

SOBRE A MASTER IMPORTS
Fundada em abril de 2008, a Master Imports Comércio e Representação de Bebidas Ltda realizou no mesmo ano a primeira importação de Jägermeister, destilado alemão de grande sucesso mundial. Com escritório em São Paulo, a empresa tem apresentado crescimento constante, se especializando em produtos de alto valor agregado.
Marcas importadas: Disaronno, Jägermeister e Tia Maria.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *