Best-seller da linha de relógios Michael Kors, o modelo Runway que conquistou mulheres nos quatro cantos do mundo ganha edição limitada que homenageia as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Símbolo do glamour cosmopolita que integra a essência das criações Michael Kors, o relógio Runway é, sem dúvidas, um dos modelos de relógios mais famosos mundialmente. Queridinho das fashionistas, a cada temporada o acessório ganha uma nova e ainda mais interessante versão. Desta vez, a grife lança uma edição limitada para homenagear o Brasil. Em referência às duas famosas cidades brasileiras, com os nomes assinados no interior do mostrador, os relógios trazem, respectivamente, as imagens do Cristo Redentor e da ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira no verso da caixa.
Criados para compor o estilo elegante e versátil das brasileiras, as peças refletem a atmosfera das cidades de inspiração. Antes das cidades brasileiras, somente Paris e Nova York tiveram a honra de ganharem acessórios inspirados em suas atmosferas.

 

MK_Ed_Limitada_RJ

 

Para o Rio de Janeiro a aposta do designer foi pelo brilho e charme do dourado que aparece em toda a peça, inclusive no mostrador, em referência ao clima ensolarado que faz parte da alma carioca.

 

 MK-Ed_Limitada_SP

 

Já o modelo que homenageia São Paulo investe na combinação entre caixa e pulseira no elegante tom Rose Gold em contraste com o mostrador em fundo branco, criando um efeito sofisticado, em sintonia com o espírito da capital paulista.
Ambos acessórios são cronógrafos e tem mostradores equipados com marcadores de minutos, segundos e 24 horas, além da função data. O toque final fica por conta da assinatura da grife posicionada junto à assinatura das cidades que aparece na parte superior do mostrador, próximo à posição das 12h, representada por um poderoso cristal, que cria um ponto de luz para a charmosa peça. Os produtos, em edição limitada, serão vendidos com exclusividade nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

 

SAC Grupo Technos
0800 721 0108
www.timecenter.com.br

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *