O grupo de restaurantes Pubbelly anunciou a inauguração do esperado L’echon Brasserie, bistro francês que abre as portas ao mesmo tempo em que o hotel Hilton Cabana Miami Beach inaugura suas novas instalações – na 6261 Collins Avenue.
O L’echon é o sétimo empreendimento aberto pelo grupo em apenas 3 anos  e meio, e o maior até agora, com capacidade para até 150 pessoas. O restaurante dispõe de 2.500 m² de espaço interno, externo e pátio com o estilo rústico característico dos empreendimentos Pubbelly, além de elementos franceses sutis.
Para completar, o local ainda tem a primeira estrutura à beira mar da rede.
brasserie se manterá totalmente fiel ao estilo Pubbelly: formato de pratos compartilhados, cervejas, vinhos e drinks artesanais, boa música, funcionários simpáticos e decoração convidativa.

Para mais informações, visite www.PubBellyBoys.com

 

HC-Pubbelly-Seating HC-Pubbelly-Seating2
Grupo Pubbelly inaugura brasserie no Hilton Cabana Miami Beach.

 

 

Bistrô BE  Chega em Julho

O repertório culinário de Miami vai se expandir em breve para incluir a sofisticação da culinária europeia  com a abertura do Bistrô BE. O novo restaurante belga está programado para abrir suas portas no centro de Miami em meados deste ano.
Emmanuel Verschueren é o visionário por trás desse novo conceito de modernidade. O empresário de sucesso quer trazer algo novo para a já dinâmica cena culinária noturna de Miami. O restaurante vai oferecer  um cardápio variado de pratos autênticos belgas (mexilhões, fritas e waffles salgados e doces), bem como toques contemporâneos em pratos  clássicos do país. Como a Bélgica é uma nação conhecida por sua  incrível cerveja, o restaurante contará com mais de 50 variedades  disponíveis em garrafa, bem como oito opções em chope.
O Bistrô BE  ficará localizado na 1111 SW 1st Avenue, no centro de Miami, e abrirá  para almoço e jantar diariamente.

Para mais informações, visite  www.BistroBE.com

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *