_IMG_8809

Renomada joalheria suíça com tradição no Polo mundial foi timekeeper oficial da 5ª edição da São José Copa Ouro Audi.

A final da 5ª edição da São José Copa Ouro Audi foi realizada no sábado, 31 de maio, na sede do Clube de Polo São José, em Campinas, interior de São Paulo. O torneio é o único do país a ter o selo do World Polo Tour (conselho responsável pelo ranking mundial da categoria). A Piaget apresentou modelos de joias e relógios de suas coleções em uma área VIP para os seus convidados, incluindo os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

O evento começou às 12h, com várias atrações além da partida final, que ocorreu às 15h. Um almoço assinado pelo buffet Charlô foi servido a partir das 13h. O time da casa, São José Polo Audi, conquistou o bicampeonato contra o Itanhangá RP Sports em uma partida emocionante por apenas um gol de diferença (10×9).

 

_IMG_8791-(1024x1024)

Durante a cerimônia de premiação, que começou às 17h, a Piaget presenteou com quatro relógios Polo Fortyfive (ref. G0A34011) os jogadores do melhor time e também deu uma manta da marca para o melhor cavalo. Após a cerimônia, os convidados aproveitaram a sunset party que encerrou o dia.

Há mais de três décadas a Piaget está comprometida com o Polo por todo o mundo. A marca é pioneira no patrocínio de esportes de elite por iniciativa de seu fundador, Yves G. Piaget. No Brasil, a empresa decidiu patrocinar a final da São José Copa Ouro Audi para demonstrar sua ligação com o esporte. A sinergia entre a Piaget e o Polo também resultou na criação, em 1979, de uma família de relógios que leva o nome do esporte.

 

 

Fotos by
Watermag

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *