_MBayon-chef-2
Chef Marc Bayon

 

Empresa N.A produções Enogastronomicas será responsável pelo gerenciamento e produção gastronômica do evento denominado Hotel Hublot onde vai recepcionar os convidados do mundo inteiro durante copa do mundo no Rio de Janeiro que será realizado no Hotel da Orla em Copacabana vamos trazer cinco chefs estrelados e de renome internacional entre eles Chef Franceses Alain Burnel e Marc Bayon , Chef espanhol Jorge Andres, Chef ítalo francês Mario Vino e o Chef Japonês especializado culinária oriental inclusive a chinesa Carlos Ohata e com curadoria do Roberto Jardim.

 

__DSC5582
Chef Alain Burnel

 

Sobre o Hotel Hublot

Hublot, a marca de relógios de luxo suíça oficial para a Copa do Mundo Brasil 2014, montou seu próprio hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, a fim de receber e entreter todos convidados do espaço que vai contar com terraços com vista para o Pão de Açúcar e Copacabana, todas as áreas do hotel e os seus 68 quartos serão ambientadas de acordo com a identidade da marca.

Os clientes da marca ficam no Hotel Hublot será proveniente da América, Europa, Ásia, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Qatar China mercados em que Hublot tem uma forte presença.

Marca vai receber em media mais 4.000 convidados durante copa onde irão acompanhar os jogos do Mundial nos camarotes espalhados nas cidades sedes onde depois jogos serão recebidos por um programação exclusiva da marca.

Na parte gastronômica serão servidos cinco menus diários, café da manha, almoço, chá da tarde, jantar e after game tudo regado com champagne Moet & Chandon e destilados do grupo LVMH além da cachaça brasileira e um bom charuto.

 

Os eventos do Hotel terá presença dos embaixadores da marca, Pelé e Gustavo Kuerten .

 

Por
Ney Ayres

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *