_Entrada_Magic-Village

Paris 6 abrirá primeira unidade internacional em Orlando

 

Restaurante ficará dentro do Magic Village Resort, empreendimento que está em sua fase final de construção e vendas

O Paris 6 acaba de anunciar a abertura da sua primeira unidade internacional em Orlando. O restaurante ficará dentro do Magic Village Resort, primeiro condomínio de casas em estilo resort pensado e projetado por brasileiros para atender os interessados em adquirir imóveis tanto para investimentos como para uma opção para férias. Com o mesmo conceito de sua matriz em São Paulo, o espaço terá 80 lugares e atenderá tanto moradores quanto turistas.

O Paris 6 Orlando ficará no Club House Central do condomínio, junto à entrada do resort, e além do restaurante Isaac Azar ficará responsável também por uma loja de conveniência. “O Paris 6 veio casar perfeitamente com o nosso objetivo de garantir os melhores serviços e experiências para os brasileiros que passam suas férias em Orlando”, explica Rodrigo Cunha, CEO e idealizador do Magic Village Resort.

O condomínio que está em fase final de construção e vendas foi todo projetado para atender os gostos dos brasileiros que pretendem investir na Flórida, ou mesmo passar uma temporada de férias. Com 180 casas de três ou quatro suítes e em quatro estilos de plantas diferentes, o empreendimento tem como diferencial os serviços de concièrge exclusivos oferecidos, como, por exemplo, a compra de ingressos para os parques, reservas em restaurantes, tours e passeios VIPS, e até mesmo pequenos mimos para as casas como decorações para festas e a possibilidade de ter um chef de cozinha preparando sua refeição dentro de casa.

Com entrega prevista para Dezembro de 2014, o condomínio já conta com 80% das casas vendidas com proprietários do porte de Leandro Hassum, Juliana Paes, Jayme Monjardim, entre outros. “Acreditamos que o sucesso desse empreendimento é em grande parte resultado da “brasilidade” com que pensamos e projetamos os imóveis, afinal é o único desse tipo feito por brasileiros para brasileiros”, complementa Cunha.

Apesar das obras serem entregues em Dezembro de 2014, a partir de agosto já será possível fazer reservas para quem desejar se hospedar no Magic Village Resort, inclusive para as festas de fim de ano.

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *