Novo espaço da mixologia na Cidade!

_preparo-dp-Balsamic-Bramble

 

Novo espaço da mixologia na Cidade!

 

O Le Bilboquet inaugurou neste mês de abril o seu novo lounge no mezanino do restaurante que será destinado para apreciar um bom drinque, degustar, conversar, reunir os amigos e vivenciar uma verdadeira imersão na mixologia e descobrir novos sabores, aromas e texturas todo sob comando do mixologista Marcelo Vasvoncellos.

 

 

_Bellini

 

O lounge Le Bilboquet será do estilo contemporâneo e agradável que privilegia o conforto a onde os clientes são atendidos pelos próprios bartenders, trazendo maior interação entre ambos. Marcelo Vasconcellos é responsável pelo sucesso dos bares do Le Bilboquet (possui um no primeiro e outro no segundo piso). Considerado um dos melhores mixologistas do país ele atua há mais de quinze como bartender e já passou por restaurantes e bares renomados como o Clube Chocolate, Buddha Bar, o italiano Zucco, o clássico bar paulistano Pandoro club (onde ganhou o prêmio de barman do ano pela revista Prazeres da Mesa) e o vanguardista espanhol Clos de Tapas.

 

_preparo-do-Mata-Hari

 

Vasconcellos trouxe para o Le Bilboquet SP toda sua experiência e técnicas que adquiriu ao longo dos anos de profissão. “Está sendo um desafio formidável para mim, o Le Bilboquet é um lugar para comer bem e se divertir, e isto está completamente ligado à cultura dos coquetéis, onde a bebida é um grande protagonista”, afirma.

 

O cardápio de drinques é composto por clássicos da coquetelaria e criações autorais do mixologista algumas delas inspiradas nos ícones do cinema. Vasconcellos não reproduz receitas, cria receitas. Ingredientes como caldas finas, cremes, espumas e sodas são produzido no próprio bar, não sendo utilizados produtos artificiais e industrializados.

 

 

O barman revela uma de suas receitas que você irá levar os ingredientes necessários para produzir em casa. Confira abaixo!

 

_Bilboshot
BILBOSHOT

Shot com crusta de açúcar de flor de jambú
50 ml de Belvedere pure vodka
50 ml de mix de frutas amarelas.
Receita para 2 pessoas
Crusta de açúcar de flor de jambú:
Passe por toda a borda do copo, virado com a boca para baixo, em um sumo de uma fruta a escolha em seguida passe no açúcar de flor de jambú

 

Receita mix de frutas amarelas:

¼ de manga Palmer
½ laranja Bahia
½ limão Tahiti
1 colher de sopa de polpa de maracujá fresco
1 colher de chá de Peach Tree (licor de pêssego)
1 colher de Cointreau (licor de laranja)

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes sem a casca em um liquidificador, adicione BELVEDERE Pure vodka e 3 cubos de gelo e bata até triturar tudo e virar um creme. Coe e sirva em um copo de shot com a crusta de açúcar de flor de jambú

 

Serviço

Le Bilboquet
Rua Vitório Fasano, 49 Jardim Paulista – São Paulo-SP
Tel.: (11) 2615-1510 / 2615-1511
Horário de funcionamento: segundas, terças e quartas das 12h às 15h e das 20h às 24h; quintas e sextas das 12h às 15h e das 20h à 1h; sábados das 13h à 1h e domingos das 13h às 19h.

 

 

Fotos Watermag

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *