A cantora Lia Paris apresenta seu videoclipe.

Lia Paris
Lia Paris e Pietro Fabbri

 

No dia 13 de março de 2014 a Lia Paris lançou seu primeiro videoclipe de sua carreira solo, Wild Boy que foi filmado em NY sob direção de Lee Peterkin e contou com a participação do modelo André Ziehe, em uma produção com qualidade de cinema.

 

O evento foi realizado na Tofiq House em São Paulo com patrocínio Fabbri e contou com presença de 100 convidados formadores de opinião, empresários, colecionadores de arte e amigos da cantora destacamos presença  , Marcelo Serrano (Bar des Artes), Marcio Silva (Meat Ball), Rafael Mariachi (Anexo Sâo Bento) e Gisele Aguiar (Tony Roma’s) .

 

Após apresentação do vídeo, teve um show de dois Flair Tenders que estavam servindo vários drinks com os produtos da centenária empresa italiana Fabbri, Lia também se apresentou com sua banda seus maiores sucessos.

O evento contou com apoio do Prosecco italiano Astoria  e o coquetel ficou por conta da  Piadina Tree.

 

 

Wild Boy, escrita em português, é de autoria de Lia Paris com seu grande amigo Marcelo Jeneci.

Nome do single é também o título do EP autoral que antecede o disco, previsto para ser lançado no segundo semestre pela Mega Power Records e Áurea Music. O álbum, inclusive, merece atenção, já que conta com o apoio de Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Carlos Miranda, nomes importantes na música brasileira.

 

 

Por Ney Ayres.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *