Restaurant Week é a maior do mundo!

IMG_5447
Juliana D’Agostini, Ney Ayres e Atriz Suzy Ayres.

 

Festa de lançamento da maior edição do mundo.

Restaurant Week  reuniu aproximadamente  400 convidados prestigiaram  no dia  12 de março o evento foi  realizado  no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo .

 

Restaurant Week Região Sudeste vai ocorrer os dias 17 e 30 de março, mobilizará 430 restaurantes nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e no Estado do Espírito Santo. Nesta edição o Brasil fica à frente do Japão, com 350 estabelecimentos em 7 cidades e, Nova York com 288 restaurantes segundo dados do organizador o evento Grupo Mica.

 

Além desta grande notícia para o mercado gastronômico brasileiro, Fernando Reis agradeceu a todos os patrocinadores, apoiadores do evento e restaurantes participantes desde a primeira edição em 2007, que contribuíram para realização do maior festival gastronômico em âmbito nacional. Na ocasião também informou que é hoje o único acionista do grupo, e aproveitando que falava da gestão,  apresentou o novo CEO do Grupo, Alexandre Flit, que contou sobre os novos rumos. A vice-presidente de Marketing da Mastercard, Beatriz Galloni, subiu ao palco para contar sobre a importância da parceria. Já o ex-jogador de futebol Cafu, contou sobre o trabalho da Fundação, que este ano será a instituição beneficiada, e a grande importância das doações dos clientes do evento. Para estimular as doações, Cafu informou que premiará o restaurante que mais conseguir arrecadações com  bolas de futebol assinadas pelo craque, e um churrasco com futebol em sua casa.

 

Algumas celebridades marcaram presença na festa, Cozete Gomes Fábio Arruda  Camila Galetti, Erikka Rodrigues, Gisele Saccon, ex-jogador de futebol Edmilson, Paulo Sanseverino, Thiago Rocha, além dos humoristas Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, que aproveitaram para brincar com o público no final do cerimonial. No evento estiveram presentes aproximadamente 400 convidados. O show foi por conta do cantor Simoninha, que agitou as pistas do evento com sua apresentação.

 

A decoração ficou por conta da empresa Creatif, que se inspirou no tema, e espalhou pelo salão temperos, pimentas e condimentos. Já o buffet selecionou receitas tipicamente brasileiras, foi realizado pelo restaurante Santinho ITO (Instituto Tomie Ohtake), localizado entre as galerias de arte do Instituto, sob o comando da Chef Morena Leite, do Grupo Capim Santo.

 

O Site WATERMAG foi convidado para registrar este grande momento histórico da gastronomia.

 

 

Serviço:

www.restaurantweek.com.br

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *