Le Royal Monceru – Rafles Paris

Chef-Hans-Zahner---Restaurant-La-Cuisine

UM CHEF DA FUTURA GERAÇÃO PARA O MAIS LUXUOSO E SOFISTICADO PALACIO PARISIENSE

O chef Hans Zahner assume a cozinha do estrelado La Cuisine no Royal Monceau Raffles Paris (Novembro de 2013).

Aos 30 anos, o Chef Hans Zahner é o profissional perfeito para assumir o La Cuisine, o estrelado restaurante francês do Le Royal Monceau Raffles Paris. Este jovem chef traz consigo uma solida experiência gastronômica combinada com vasto conhecimento nutricional.

Nascido em Paris, Hans Zahner deve sua vocação à sua avó de quem herdou muito cedo o gosto pela boa cozinha e o respeito pelos produtos frescos. Aos 14 anos, já com um “toque blanc” nas mãos Hans iniciou sua experiência profissional, trabalhando nas cozinhas de vários chefs renomados da Borgonha e também da região de Lyon. Em 2006 de volta à capital, passou a fazer parte da brigada de Alan Ducasse no Plaza Athénée Depois de dois anos nesta cozinha parisiense, seu aprendizado continuou como “Chef de Partie” no estrelado restaurante Lasserre. Neste restaurante destacou-se na reorganização e supervisão da brigada, demonstrando grande habilidade para o gerenciamento.

 

Em 2010 juntou-se ao Chef Fréderic Vardon do aclamado restaurante contemporâneo 39V, inicialmente como “Chef de Partie” e depois como o segundo na cozinha. Em 2012, apaixonado pelo mundo da hotelaria e pronto para o desafio de uma posição de liderança, Hans empregou-se como “Sous-Chef de Cuisine”, no Four Seasons Hotel George V, onde era responsável pelo room service, Le Bar e La Galerie. Um ano mais tarde, o chamado veio do Le Royal Monceau Raffles Paris.

 

O Chef Laurent André ofereceu a Hans a posição de Chef principal no La Cuisine, que em abril de 2013 recebeu sua primeira estrela Michelin. Hans não pensou duas vezes! Depois de anos trabalhando lado a lado de alguns dos maiores nomes da gastronomia francesa, estava pronto para mais um novo desafio – trabalhar sua própria criatividade a serviço dos mais exigentes paladares neste palácio da nova geração. O novo menu do La Cuisine elaborado pelo chef Hans Zahner traz uma “cuisine de terroir” sofisticada, porém autêntica com toques leves.

 

Le-Royal-Monceau-Raffles-Paris---Chefs-Hans-Zahner,-Laurent-André-et-Roberto-Rispoli

Chefs Hans-Zahner, Laurent André et Roberto Rispoli.

 

Para Hans (um exímio boxeador e corredor de cross country) bem estar e alta gastronomia combinam perfeitamente. Entre seus pratos assinados figuram o delicioso tartar de barriga de atum com caviar “Imperial” da França, geleia de laranja, gengibre e limão: Patas de Caranguejo da baia de Dublin com folha de agrião e fina camada de semolina, ou um delicado linguado de La Rochelle assado com manteiga e mini cebolas, batatas macias e “piperade” de pimenta ” Espelette”. Bon Appetit!!!! SERVIÇO:Menu a La Carte ou de degustação à partir de EU 55 (almoço) e EU 95 (jantar) Restaurante La Cuisine: aberto diariamente para o café da manhã, almoço e jantar.

 

Informação e reservas:

+33(0)1999880 / dining.paris@raffles.com

Le Royal Monceau Raffles Paris – 37 Avenue Hoche 75008 Paris
www. Leroyalmonceau.com
GP Marketing
Tel. 55 11 3081-8818
marketing@gpmarketing.com.br

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *